O Melhor Buldogue Campeiro do Brasil em 2016 foi novamente um Molosso di Jerivá

Drika IR Molosso di Jerivá, nossa querida filha do Rubro x India, venceu, com sobras, o Ranking Nacional da CBKC e do Dogshow, sagrando-se o Melhor Buldogue Campeiro do Brasil em 2016 com 511 pontos contra 170 do segundo colocado. Abrilhantou ainda mais o mérito desta conquista o fato da Drika ser uma fêmea que fez mais do triplo de pontos do macho que ficou em segundo lugar geral no ranking CBKC, mesmo tendo participado de menos exposições do que ele durante o ano. Mais uma vez mostramos a diferença entre qualidade e quantidade.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá

Parceria de Gigantes: Molosso di Jerivá & Reis do Campo

O ano de 2015 trouxe mais uma alegria ao Canil Molosso di Jerivá, ao estabelecermos uma grande parceria do o Canil Reis do Campo, do Amigo André Reis. Dando continuidade ao excelente trabalho de campanha do cão Thor (Yuri Molosso di Jerivá) nas pistas, o nosso Darius Molosso di Jerivá (Melhor BC do Brasil em 2014) foi integrar o plantel do Canil Reis do Campo em 2015. Para selar com chave-de-ouro essa parceria entre os canis Molosso di Jerivá e Reis do Campo, anunciamos o acasalamento do Melhor BC do Brasil de 2015 com a melhor BC do Brasil de 2014 e 2015, Thor e Fênix MDJ, para este primeiro semestre de 2016.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá

Continua a Hegemonia Absoluta do Canil Molosso di Jerivá nas Exposições

O ano de 2015 se encerrou e o Canil Molosso di Jerivá sagrou-se, pela 12ª vez consecutiva, o Melhor Canil de Buldogue Campeiro do Brasil segundo o Ranking Nacional Dogshow, alcançando o dobro da pontuação do Canil segundo colocado. Pelo 4º ano consecutivo, o Canil Molosso di Jerivá foi o Melhor Canil do Brasil de Todas as Raças do Grupo 11, derrotando os melhores canis de Pitbull, Buldogue Americano e American Bully. Agradecemos a todos os proprietários de cães Molosso di Jerivá que participaram das exposições e puderam divulgar as qualidades da nossa linhagem de buldogue campeiro.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá

Os Melhores Buldogues Campeiros do Brasil em 2015 são novamente Molosso di Jerivá

Em 2015, tivemos, mais uma vez, um cão Molosso di Jerivá como o Melhor Buldogue Campeiro do Brasil. Trata-se de Thor (Yuri Molosso di Jerivá), primeiro lugar dos Rankings CBKC e Dog Show , Melhor macho e absoluto na Expointer em 2015, e de outras especializadas, pertencente a seleção de padreadores do Canil Reis do Campo-RS. Também a nossa Fênix II Molosso di Jeriva sagrou-se a Melhor fêmea de BC do Brasil em 2015 (já havia sido a Melhor em 2014) e segundo melhor BC do Brasil em 2015 de acordo com os rankings CBKC e Dog Show. Para selar com chave-de-ouro essa parceria entre os canis Molosso di Jerivá e Reis do Campo, anunciamos o acasalamento de Thor e Fênix, para este primeiro semestre de 2016.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá

Os nossos buldogues MDJ Conquistam a América – Parte 1.

Alguns anos após ter exportado filhotes de buldogue campeiro para os Estados Unidos (Alasca, Flórida, Chicago e Nova York), o Canil Molosso di Jerivá retoma as exportações para os Estados Unidos em 2015. Um casal de buldogues campeiros MDJ foi recentemente adquirido pelo cinófilo e criador de cane corso Jeffrey Smith , de Columbus, Ohio. Fizemos questão de entrega-los pessoalmente em Chicago, quando pudemos nos encontrar e discutir o seu projeto de criação de BC que está se iniciando nos Estados Unidos.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá

Os nossos buldogues MDJ Conquistam a América – Parte 2.

Aficcionado por buldogues, Eben Martinez (San Antonio-Texas) adquiriu 2 fêmeas e 1 macho de buldogue campeiro Molosso di Jerivá no final de 2015. Esses filhotes crescerão com todo espaço e conforto na companhia de sua família e ajudarão a divulgar as qualidades do nosso BC em terras norte-americanas.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá

Os nossos buldogues MDJ Conquistam a América – Parte 3

O Casal de brasileiros Tatiana e Gustavo Cortez ( Myrtle Beach, Carolina do Sul) realizaram o sonho de ter uma BC Molosso di Jerivá chocolate pinhão portadora do gen blue. Batizada de “Lolla”, a bulodguinha é a alegria do seu lar e em breve terá a companhia de um BC MDJ blue para iniciar uma criação nos Estados Unidos.

Fernando & Janaína Starling – Canil Molosso di Jerivá